tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sábado, 5 de novembro de 2011

RESERVA- PR:: FUTSAL- 7ª RODADA DO FUTSAL EM RESERVA

Na noite desta sexta- feira, dia 04 de Novembro aconteceu a 7ª rodada do VI Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos e do VII Campeonato Reservense de Futsal no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, (Chicão) em Reserva.

As 19 horas entraram em quadra pelo veteranos a equipe do Santa Terezinha e do Muricris, um jogo onde o Muricris não encontrou muita dificuldade para garantir a vitória e mais três pontos.
As 20 horas foi a vez de Lageanos e Esporte Reservense se enfrentarem o Esporte Reservense aplicou uma goleada, sendo que a equipe dos Lageanos não conseguiu balançar a rede.
Já as 21 horas pelo Reservense de Futsal a equipe do Cellfix mostrou sua força mesmo sendo muito pressionada pelo Ajax F. C que buscava a 2ª vitória. Cellfix  venceu Ajax F. C e conquistou mais três pontos no campeonato.
Para encerrar a rodada JJG/ Remacol e Barrinha fizeram uma grande partida. Os meninos do JJG/ Remacol abriram vantagem de 3 gols. Mas a equipe da Barrinha supreendeu no 2º tempo e quase conseguiu o empate  nos últimos minutos.

Acompanhe os resultados da 7ª rodada do Futsal:

VI Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos.

- As 19 horas.

Santa Terezinha 04 X 10 Muricris

-As 20 horas.

Lageanos 00 X 10 Esporte Reservense

VII Campeonato Reservense de Futsal.

- As 21 horas.

Cellfix 07 X 01 Ajax F. C

- As 22 horas.

JJG/ Remacol 05 X 04 Barrinha

Na próxima sexta- feira acontecerá as partidas da 8ª rodada no Ginásio Chicão a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário