tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 12 de abril de 2011

SUVINIL E MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LOPATA REALIZAM TREINAMENTO COM PINTORES


Irineu, (Lopata Materiais para Construção), Levi Gelinsk- Consultor de Vendas e Renato Halick- Técnico em Produtos, ( Tintasul- Distribuidora de Tintas Suvinil).

Profissionais da área da pintura prestigiaram o evento.

À Materiais para Construção Lopata em parceria com a Tintasul Distribuidora de Tintas Suvinil realizaram um treinamento com os pintores, no dia 05 de Abril no Restaurante do Pelego em Reserva, no evento foram distribuídos ótimos brindes e servido um jantar.
Neste treinamento os curitibanos Levi Gelinski, consultor de vendas e Renato Halick, técnico em produtos vieram em Reserva onde promoveram uma palestra sobre os produtos, sistemas de pintura e efeitos decorativos como o linho que imita o próprio tecido, o Jeans.
De acordo com Levi e Renato a Suvinil vem revolucionando com os efeitos decorativos aonde reveste a sua parede, também com técnicas como o camurça e a patina, jeans lavado, aço escovado entre outros.
Os empresários reservense Irineu e Dirceu estão muito satisfeitos com o sucesso das vendas das Tintas e produtos Suvinil e informam que somente na Materiais para Construção Lopata o amigo clientes encontram as Tintas e produtos da Suvinil e podem escolher mais de 2500 cores de tintas e deixar as suas casas mais bonita. Eles também informam que comprando as Tintas Suvinil na Materiais para Contrução Lopata, os clientes ganham cupons e concorrem a uma moto zero km.
LOPATA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO- FONE: (42) 3276 2213 AV. CORONEL ROGÉRIO BORBA, 1400- BAIRRO CRUZEIRO- RESERVA/ PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário