tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ADR E CELLFIX NÃO CHEGAM À FINAL

Jogando na noite de ontem, 19/04, no ginásio de esportes Zukão em Ponta Grossa, as equipes de Futsal da ADR e do Cellfix não conseguiram vencer seus compromissos nas semifinais do 1º turno da Copa Cidade. As duas equipes buscavam vagas para disputar as partidas finais da primeira fase de suas competições, o Cellfix Futsal na Chave Prata e a ADR Futsal na Chave Ouro.

PRATA

Jogando pela Chave Prata, às 20h50min, o Cellfix Futsal após estar duas vezes na frente no placar, foi derrotado pela equipe do ARHT por 3 a 2.

OURO

Pela Chave Ouro, a ADR foi derrotada pela equipe da Prefeitura Municipal de Ipiranga por 5 a 2. A ADR credenciada pela vitória sobre Piraí do Sul contava repetir o feito sobre a cidade vizinha, mas a equipe falhou nas finalizações e acabou perdendo o jogo e a chance de disputar a final.

EQUIPES AINDA PODEM DECIDIR A COPA CIDADE

As duas equipes ainda podem chegar a decidir o título da Copa Cidade, mas para isso agora precisam vencer o 2º turno, pois, tanto a Chave Ouro como a Chave Prata são divididas em 2 turnos onde o campeão do 1º turno enfrenta o campeão do 2º turno para decidir o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário