tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ADR CLASSIFICA-SE PARA AS SEMIFINAIS DA CHAVE OURO


Jogando ontem em Ponta Grossa a equipe da Associação Desportiva Reservense - ADR conquistou sua classificação para as semifinais da Chave Ouro da Copa Cidade. A ADR Futsal conseguiu chegar entre as 4 melhores equipe da competição ao vencer por 4 a 3 a Fórmula Sport/Piraí do Sul, equipe que vai disputar o Campeonato Paranaense Série Bronze. A equipe reservense venceu o primeiro tempo por 2 a 1, com gols de Vinícius e Pitiço e nesta etapa Piraí descontou com Raytson. No segundo tempo aconteceu um empate no placar em 2 a 2, a ADR marcou com Cezinha e Pitiço que fez seu segundo gol na partida e Piraí com Eduardo e Tiago, ficando o placar em 4 a 3 em favor do time reservense. A ADR jogou com Oséias, Durdo, Cezinha, Pitiço, Vinícius, Gerson, Anderson, Baiuca e Alex.

PATROCÍNIOS

A loja Cat´s Barnéia e a Cicles Cidade são os patrocinadores da ADR que ainda conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva.

LEIA MAIS

Veja as postagens referentes a essa notícia em outros blogs: no blog do Fórmula Sport/Piraí do Sul AQUI e no blog do Futsal Daqui AQUI e no site da ADR AQUI .


Nenhum comentário:

Postar um comentário