tribunadanoticia.com.br
Publicidade
sábado, 30 de abril de 2011
AMANHÃ ACONTECE A 1ª CAVALGADA ECOLÓGICA DE RESERVA
FISK TRAZ EM RESERVA MR. ALBAN
Alban Real Beaulieu, Augusto Techlhar e alunos da Fisk Centro de Ensino.
Alban Real Beaulieu esteve na Fisk Centro de Ensino em Reserva na noite de sexta- feira (29), onde ele realizou uma Sessão de Conversação com os alunos da Fisk.
Mr. Alban nasceu no Canadá e é cidadão norte- americano. É tradutor, intérprete e consultor de Português, Inglês e Francês, ele ficou empolgado e pretende voltar em breve em Reserva.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Senar e Agência do Trabalhador ofertam sete curso em maio
Qualificações têm vagas na cidade e interior
O mês que começa com o Dia do Trabalho terá sete cursos inteiramente gratuitos à disposição dos trabalhadores que procuram qualificação profissional. Em parceria, Agência do Trabalhador e Sindicato Rural de Tibagi ofertam vagas em capacitações do Senar para corte e costura, panificação, operação e manutenção de roçadeiras, aplicação de agrotóxicos, trabalhador na agricultura orgânica e duas formações para educadores no concurso Agrinho. As aulas de corte e costura, que já formaram uma turma no Provopar em Tibagi, agora serão aplicadas com apoio da entidade no distrito de Caetano Mendes e começam já na segunda-feira (2). O curso vai até 16 de maio e engloba todo o processo, desde a maneira correta de retirar medidas até o acabamento de peças de vestuário. Já o curso para educadores é voltado à preparação para a implantação do concurso Agrinho 2011, promovido pelo Senar, que envolve estudantes do ensino fundamental. Será dia 7 de maio
“Uma Tarde Para Mulheres!”
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Como é complicado namorar!
Já que falam tanto do amor na terceira idade, nada melhor do que dizer que namorar é muito bom, e todo mundo sabe! Mas que também pode ser muito complicado, isso a gente também tem que reconhecer! Mas o pior de tudo eu ainda não havia percebido até encontrar um velho amigo que estava inconsolável, apesar de esbanjar no rosto aquele olhar abobalhado que todo apaixonado mostra. Ele de cara puxou o assunto namoro e lembrou os tempos de nossa juventude, quando sempre tinha também um irmãozinho servindo de vela, que às vezes se comprava com meia dúzia de trocados para ir comprar balas ou figurinhas de álbuns. Quando não era irmão era irmã, pai ou mãe, de olho no espelho que ficava na sala de frente para o sofá, que dava vistas de vigilância lá da cozinha. E os dois sentados no sofá, conversando abobrinhas. “Nem sequer um beijinho, meu!” Exclamou ele. E eu fique lembrando que era assim mesmo, embora alguns fossem mais espertos e usavam o jornal do sogro, daqueles grandões, até da semana anterior, para ler! Lembram deles? Pois ele segurava numa ponta e ela na outra, e ficavam os dois atrás, só lendo o que os lábios do outro diziam! Santo jornalão, que saudades você me traz! Mas meu amigo, continuava com seu devaneio. “Quando era hora de ir embora, a gente até podia se despedir no portão, mas aí, além de alguém espiando pela fresta da janela sempre tinha uma vizinha fofoqueira de plantão para no outro dia contar tudo! Até o que não vira!” Não agüentei mais aquele conversa e perguntei, porque toda aquela história de namoro, o que estava acontecendo? Simplesmente ouvi, “Cara, não é fácil namorar não, poxa!” Sabia que ele estava sozinho há muito tempo, solteirão convicto nunca se interessara por ninguém, por isso sua resposta me pegou de surpresa. “Estou, e isso é que me deixa chateado!” Caí para trás na cadeira do café e não contive meu “Eu não acredito!” Mas arrematei que isso era muito bom, pois afinal de contas ele merecia ainda ser feliz ao lado de alguém, bla, blá, blá, blá... “Mas não é fácil, cara!” disse ele desconsolado, e eu quis saber por que, ora bolas! “Hoje não falamos de Beatles, Dr. Jivago, não... Ficamos falando das fofocas da cidade, de gente chata, de religião, de política e assim por diante! Lá no sofá, como sempre!” E ele continuou. “E o pior são os filhos dela, cara! Vigiando o tempo inteiro, querendo saber o que fizemos ou vamos fazer, aonde vamos... Sempre com aquelas caras desconfiadas pro meu lado... Poxa meu! Está muito difícil namorar!” Achei que era meu dever consolá-lo e a titulo disso lhe disse afetuoso. “Por enquanto meu amigo, pelo menos você não me disse que estão aparecendo também os netinhos com ar de sabe-tudo, para dar ordens, pentelhando o chimarrão vocês, e ainda por cima lhe chamando de vovô!” Acho que disse bobagem, pois ele me olhou com um ar ainda mais desconsolado, levantou-se e foi embora! Nem até logo! E ainda deixou a conta do café prá mim! É... Devia estar mesmo sendo difícil namorar!
Antonio Jorge Rettenmaier, Escritor, Cronista e Palestrante, membro da AGEI, Associação Gaúcha dos Escritores Independentes. Esta coluna está em mais de 80 jornais impressos e eletrônicos do Brasil e Exterior. Email ajrs010@gmail.com
domingo, 24 de abril de 2011
O CAMPEÃO DO PARANÁ É O CORITIBA
ALGUNS RESULTADOS DOS JOGOS DESTE SÁBADO PELA SÉRIE BRONZE
quinta-feira, 21 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
CURITIBA- SEMINÁRIO DISCUTE POLÍTICAS PARA O TRATAMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES USUÁRIOS DE DROGAS
O principal objetivo do seminário é estimular a elaboração e a efetivação de políticas públicas destinadas a crianças e adolescentes usuários de entorpecentes em âmbito municipal e estadual.
Além de promotores e promotoras de Justiça e atores sociais com atuação na área da infância e juventude, o evento reunirá autoridades ligadas à saúde. Veja abaixo a programação completa.
O seminário será das 8h30 às 18h30, no auditório da sede administrativa do MP-PR, em Curitiba, à Rua Marechal Hermes, 751, no Centro Cívico e terá transmissão ao vivo, pela internet, na página do Ministério Público do Paraná: www.mp.pr.gov.br .
Programação
- 08h30 - Abertura
Composição da Mesa:
Dr. Olympio de Sá Sotto Maior Neto (Procurador-Geral de Justiça)
Dr. Miguel Kfouri Neto ( Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná)
Drª. Fernanda Bernardi Vieira Richa (Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente)
Dr. Michelle Caputo Neto (Secretário de Estado da Saúde)
Dra. Samia Saad Gallotti Bonavides (Coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional)
Dr. Marco Antonio Teixeira (Coordenador do Centro de Apoio das Promotorias da Saúde Pública) Dra. Luciana Linero (Promotora de Justiça do Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente)
Jussara Gouveia (Presidente da Associação Estadual de Conselheiros Tutelares)
- 9h00 às 12h30 - Painel de experiências
Mediação: Dra. Luciana Linero (Promotora de Justiça)
1ª Experiência (09h00 às 09h30): Prevenção.
Marlene D'Aroz (Chácara de Meninos de 4 Pinheiros – Mandirituba-PR)
2ª Experiência (09h30 às 10h00): Consultório de Rua
Cristiane Honório Venetikides (Secretaria Municipal de Saúde – Curitiba-PR)
3ª Experiência (10h00 às 10h30): Ambulatório de Saúde Mental
Vanderlei Antonio Alves (Cara Limpa – Curitiba-PR)
4ª Experiência (10h30 às 11h00): CAPSad
Vanderlei Antonio Alves (Centro Vida – Curitiba-PR)
5ª Experiência (11h00 às 11h30): Hospital Psiquiátrico
Uilson J. G. Araújo (Hospital San Julian – Piraquara-PR)
6ª Experiência (11h30 às 12h00): Comunidade Terapêutica
Otto Müller (CERENE – Lapa-PR)
- 12h00 às 12h30 - Questionamentos
- 12h30 às 13h30 - Intervalo para almoço
- 13h30 às 18h – Mesas-redondas
- 13h30 às 15h10 - 1ª Mesa-redonda
Tema: O papel do Ministério Público na implementação de políticas públicas para crianças e adolescentes usuários de substâncias psicoativas.
Mediação: Dr. Murillo José Digiácomo (Promotor de Justiça)
Dr. Marco Antônio Teixeira, coordenador do CAOP da Saúde Pública (13h30 às 14h10)
Dr. Lélio Ferraz de Siqueira Neto, coordenador da Área da Infância e Juventude – MP-SP, (14h10 às 14h50)
- 14h50 às 15h10 - Questionamentos
- 15h10 às 17h30 - 2ª Mesa-redonda
Tema: Políticas Públicas para crianças e adolescentes usuários de substâncias psicoativas.
Mediação: Drª Fernanda Nagl Garcez (Promotora de Justiça – Curitiba-PR)
15h10 às 15h40: Dr. Jorge Pilotto (Coordenador Estadual Anti-Drogas – Curitiba-PR)
15h40 às 16h10: Antonio Dercy Silveira Filho (Superintendente de Atenção Primária em Saúde da Secretaria Estadual da Saúde – Curitiba-PR)
16h10 às 16h50: Cristiane Honório Venetikides (Coordenação Municipal de Saúde Mental – Curitiba-PR)
16h50 às 17h20: Julia Valéria Ferreira Cordellini (Coordenação da Regional de Saúde Boqueirão – Curitiba-PR)
-17h20 às 17h50: Leandro Nunes Meller (Superintendente da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude – Curitiba-PR)
- 17:50 às 18:20 - Questionamentos
- 18h20 às 18h30 - Encerramento
ADR E CELLFIX NÃO CHEGAM À FINAL
As folhas de outono.
-
Antonio Jorge Rettenmaier, Cronista, Escritor e Palestrante, membro da AGEI, Associação Gaúcha dos Escritores Independentes. Esta coluna está em mais de oitenta jornais impressos e eletrônicos do Brasil e Exterior. Contatos ajrs010@gmail.com.
Borboletas!
------------
Antonio Jorge Rettenmaier, Cronista, Escritor e Palestrante, membro da AGEI, Associação Gaúcha dos Escritores Independentes. Esta coluna está em mais de oitenta jornais impressos e eletrônicos no Brasil e Exterior. Obrigado à todos que têm enviado emails(ajrs010@gmail.com) . Visite nosso Canal no You Tube, (ajorgefalaserio) em Pesquisar, com as crônicas Fala Sério em Vídeo.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
PREFEITO NETO PARTICIPA DA REUNIÃO DA AMCG
Umas das metas de Pépe para AMCG é estimular a participação dos prefeitos nas reuniões e o envolvimento nos projetos desenvolvidos pela associação.
Pepé não é o primeiro prefeito a assumir a presidência com o desafio de agregar os prefeitos. Há pelo menos cinco anos a falta de uma participação maciça é discutida, mas a situação não muda. Para tentar solucionar o problema, a reforma do estatuto da AMCG, aprovada no ano passado, estabelece que o prefeito que não comparecer a três reuniões sem enviar representantes ou justificativa, será excluído da associação.
O prefeito de Reserva, Frederico Bittencourt Hornung, expôs que muitas vezes os prefeitos optam por não se deslocarem para as reuniões porque são poucas produtivas. ``Vejo a AMCG e a AMP muito tímidas, o que acaba afastando os prefeitos. É preciso que as associações atuem de forma mais incisiva para resolver as pendências dos municípios, porque do jeito que está não arranjamos nada`` disparou Neto que também aproveitou a presença do prefeito de Piraquara Gabriel Jorge Samaha, o Gabão, que é candidato a presidência da Associação do Municípios do Paraná, (AMP) e esteve presente na reunião para pedir apoio aos prefeitos da região, para também cobrar uma postura mais forte da associação estadual na relação com o governo estadual e federal.
PROTEÇÃO AOS ANIMAIS- JUSTIÇA DETERMINA FECHAMENTO DE EMPRESA DE ALUGUEL DE CÃES
Segundo o juiz, durante o processo ficou demonstrado que a empresa não tem controle do total de cães sob sua responsabilidade, de quantos estariam locados e de onde estariam esses animais. Na sentença, ele afirma ainda que ficou provado que a vacinação e a desvermifugação dos cães não eram feitas com regularidade ou que não havia o cuidado exigível no preenchimento e no controle dos documentos. O número aproximado de cães também é desproporcional à quantidade de funcionários da empresa, tratadores e veterinário, o que demonstra a impossibilidade de prestar atendimento adequado aos cães.
O juiz ainda condenou solidariamente o veterinário da Feroz, que também está impedido de atuar em atividades que envolvam criadouro, canil ou locação de animais e determinou a comunicação da decisão ao Conselho Regional de Medicina Veterinária, para as providências cabíveis.
“As atitudes dos requeridos demonstram a utilização dos animais em benefício próprio, sem a adequada atenção aos princípios do direito ambiental, ferindo o equilíbrio natural ao omitir cuidados e expor os cães a sofrimento” (trecho da sentença).
Jaqueline Conte / Maria Amélia Lonardoni
CELLFIX VENCE O MIARA KRUGER
terça-feira, 12 de abril de 2011
SUVINIL E MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LOPATA REALIZAM TREINAMENTO COM PINTORES
Irineu, (Lopata Materiais para Construção), Levi Gelinsk- Consultor de Vendas e Renato Halick- Técnico em Produtos, ( Tintasul- Distribuidora de Tintas Suvinil).
Profissionais da área da pintura prestigiaram o evento.
À Materiais para Construção Lopata em parceria com a Tintasul Distribuidora de Tintas Suvinil realizaram um treinamento com os pintores, no dia 05 de Abril no Restaurante do Pelego em Reserva, no evento foram distribuídos ótimos brindes e servido um jantar.
Neste treinamento os curitibanos Levi Gelinski, consultor de vendas e Renato Halick, técnico em produtos vieram em Reserva onde promoveram uma palestra sobre os produtos, sistemas de pintura e efeitos decorativos como o linho que imita o próprio tecido, o Jeans.
De acordo com Levi e Renato a Suvinil vem revolucionando com os efeitos decorativos aonde reveste a sua parede, também com técnicas como o camurça e a patina, jeans lavado, aço escovado entre outros.
Os empresários reservense Irineu e Dirceu estão muito satisfeitos com o sucesso das vendas das Tintas e produtos Suvinil e informam que somente na Materiais para Construção Lopata o amigo clientes encontram as Tintas e produtos da Suvinil e podem escolher mais de 2500 cores de tintas e deixar as suas casas mais bonita. Eles também informam que comprando as Tintas Suvinil na Materiais para Contrução Lopata, os clientes ganham cupons e concorrem a uma moto zero km.
LOPATA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO- FONE: (42) 3276 2213 AV. CORONEL ROGÉRIO BORBA, 1400- BAIRRO CRUZEIRO- RESERVA/ PR
Programa Crescer, fruto de parceria entre Klabin e SESI, é selecionado pelo FSC como caso de sucesso de relação entre empresa florestal certificada e comunidade
O programa de educação continuada da Klabin, direcionado aos seus colaboradores do campo, foi um dos 5 casos escolhidos no mundo
O Programa Crescer da Klabin foi selecionado pelo FSC (Forest Stewardship Council) como um dos cinco casos de sucesso no mundo, e o único no Brasil, sobre a relação e cooperação entre empresas de florestas plantadas certificadas FSC e comunidades locais. A experiência da companhia com o programa será apresentada no workshop “Plantações Certificadas FSC e Comunidades Locais: Desafios, Atividades, Normas e Soluções” que será realizado entre os dias 11 e 13 de abril,
O evento, que reunirá um grupo internacional de representantes de comunidades, empresas florestais, pesquisadores e profissionais ligados à certificação florestal, se propõe a discutir as questões críticas para fortalecer os benefícios recebidos pelas comunidades locais das operações certificadas, minimizando os potenciais impactos negativos. Além disso, a principal proposta do workshop é identificar as melhores práticas, metodologias e ferramentas para facilitar a colaboração entre empresas certificadas e seus públicos locais.
Nesse contexto, o Programa Crescer, que é um projeto de educação continuada desenvolvido pela Klabin a partir de 2008 em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) para os colaboradores da companhia que trabalham na florestas da empresa nos estados do Paraná e Santa Catarina, foi selecionado pelo FSC e encaminhado para estudo e análise do Prof. Dr. Decio Zylbersztajn, professor da Universidade de São Paulo (USP) e coordenador do Pensa (Centro de Conhecimento em Agronegócios) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, que será o responsável pela apresentação do caso durante o workshop.
O Programa Crescer envolve a apresentação, por meio de palestras dirigidas a colaboradores diretos e indiretos, de assuntos relacionados à qualidade de vida, crescimento profissional, questões ambientais, saúde etc., além de ser mais um canal de diálogo entre os colaboradores e a empresa. Segundo Ivone Namikawa, da área de Sustentabilidade Florestal da Klabin, “além do programa atuar com foco na mudança de comportamento dos colaboradores, por meio dos conceitos transmitidos nas atividades, a comunicação com esse público é extremamente importante para a empresa”.
Sobre a Klabin
A Klabin é a maior produtora de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais do País, além de ser a maior produtora de toras para serrarias e laminadoras. É também a maior recicladora de papéis e a principal exportadora do setor no Brasil.
Toda a cadeia produtiva da Klabin no Brasil possui a certificação FSC (Forest Stewardship Council) e a empresa é a única do setor de papel e celulose no país a possuir o selo para todas as cadeias de custódia de produção de papéis para embalagens (kraftliner e papelcartão), sacos industriais e embalagens de papelão ondulado. Isso significa que ela desenvolve suas atividades dentro de elevados padrões socioambientais.
Programa Crescer, é selecionado pelo FSC como caso de sucesso de relação entre empresa florestal certificada e comunidade
O programa de educação continuada da Klabin, direcionado aos seus colaboradores do campo, foi um dos 5 casos escolhidos no mundo
O Programa Crescer da Klabin foi selecionado pelo FSC (Forest Stewardship Council) como um dos cinco casos de sucesso no mundo, e o único no Brasil, sobre a relação e cooperação entre empresas de florestas plantadas certificadas FSC e comunidades locais. A experiência da companhia com o programa será apresentada no workshop “Plantações Certificadas FSC e Comunidades Locais: Desafios, Atividades, Normas e Soluções” que será realizado entre os dias 11 e 13 de abril,
O evento, que reunirá um grupo internacional de representantes de comunidades, empresas florestais, pesquisadores e profissionais ligados à certificação florestal, se propõe a discutir as questões críticas para fortalecer os benefícios recebidos pelas comunidades locais das operações certificadas, minimizando os potenciais impactos negativos. Além disso, a principal proposta do workshop é identificar as melhores práticas, metodologias e ferramentas para facilitar a colaboração entre empresas certificadas e seus públicos locais.
Nesse contexto, o Programa Crescer, que é um projeto de educação continuada desenvolvido pela Klabin a partir de 2008 em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) para os colaboradores da companhia que trabalham na florestas da empresa nos estados do Paraná e Santa Catarina, foi selecionado pelo FSC e encaminhado para estudo e análise do Prof. Dr. Decio Zylbersztajn, professor da Universidade de São Paulo (USP) e coordenador do Pensa (Centro de Conhecimento em Agronegócios) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, que será o responsável pela apresentação do caso durante o workshop.
O Programa Crescer envolve a apresentação, por meio de palestras dirigidas a colaboradores diretos e indiretos, de assuntos relacionados à qualidade de vida, crescimento profissional, questões ambientais, saúde etc., além de ser mais um canal de diálogo entre os colaboradores e a empresa. Segundo Ivone Namikawa, da área de Sustentabilidade Florestal da Klabin, “além do programa atuar com foco na mudança de comportamento dos colaboradores, por meio dos conceitos transmitidos nas atividades, a comunicação com esse público é extremamente importante para a empresa”.
Sobre a Klabin
A Klabin é a maior produtora de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais do País, além de ser a maior produtora de toras para serrarias e laminadoras. É também a maior recicladora de papéis e a principal exportadora do setor no Brasil.
Toda a cadeia produtiva da Klabin no Brasil possui a certificação FSC (Forest Stewardship Council) e a empresa é a única do setor de papel e celulose no país a possuir o selo para todas as cadeias de custódia de produção de papéis para embalagens (kraftliner e papelcartão), sacos industriais e embalagens de papelão ondulado. Isso significa que ela desenvolve suas atividades dentro de elevados padrões socioambientais.
Telêmaco Borba - Começa nesta quarta-feira (13) entrega de carnês do IPTU
Imposto mais cidadão. A Prefeitura faz, o município se desenvolve. Essa é somente uma das considerações feita Por Tania Mara Beira, moradora do bairro Recanto Feliz. “Eu vejo assim o pagamento dos meus impostos, porque enxergo melhorias pro nosso município”, comenta Tania que vive junto com o marido, sua mãe, dois filhos, netos. Segundo ela, no alto do bairro saiu uma escola considerada “bem bonita [Escola Municipal Castro Alves/Caic], que além da boa educação, faz as pessoas saberem onde é o bairro”, diz Tania Mara que ficou contente em saber que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), ou simplesmente Correios, começará a entrega do carnê do IPTU/2011 em sua própria casa. “Bem bom”, cita.
E é a partir desta quarta-feira 13 de abril até o dia 12 de maio que se inicia a entrega de aproximadamente 23 mil carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de
1ª. PRESTAÇÃO MAIO – 16/05/11
2ª. JUNHO – 15/06/11
3ª. JULHO – 15/07/11
4ª. AGOSTO – 15/08/11
5ª. SETEMBRO – 15/09/11
6ª. OUTUBRO – 17/10/11
Reverter a taxa em benfeitorias aos próprios cidadãos é uma das missões da Prefeitura.
ATENÇÃO - Caso o munícipe não receba seu carnê até o prazo final [12 de maio] deve procurar a Agência do Correio na Avenida Desembargador Edmundo Mercer Júnior, 465, centro, ao lado do antigo SUS, levando carnês anteriores para facilitar a busca.
Telêmaco Borba - Começa nesta quarta-feira (13) entrega de carnês do IPTU
E é a partir desta quarta-feira 13 de abril até o dia 12 de maio que se inicia a entrega de aproximadamente 23 mil carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de
PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Olhando girassóis...
É... Vou continuar olhando girassóis...
Mas só os reais.
----------------------------------Antonio Jorge Rettenmaier, Cronista, Escritor e Palestrante, membro da AGEI, Associação Gaúcha dos Escritores Independentes. Esta coluna está em mais de oitenta jornais impressos e eletrônicos no Brasil e Exterior. Obrigado à todos que têm enviado emails(ajrs010@gmail.com) . Visite nosso Canal no You Tube, (ajorgefalaserio) em Pesquisar, com as crônicas Fala Sério em Vídeo.
CELLFIX VENCE O 29 FUTEBOL CLUBE E CLASSIFICA-SE EM TERCEIRO NO GRUPO A DA PRATA
sábado, 9 de abril de 2011
EMPRESAS, PERSONALIDADES E IMPRENSA QUE SE DESTACARAM EM RESERVA EM 2010 SEGUNDO O INSTITUTO DE PESQUISA MAX-LIDER
Veja a relação das empresas, personalidades e imprensa que se destacaram em 2010 em Reserva:
1- NALIVAIKO – Loja de confecções, cama, mesa e banho destaque do ano.-
2- MUNDIAL INFORMÁTICA – Escola de Informática destaque do ano.-
3- REMACOL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO – Comércio de materiais para construção destaque do ano.-
4- MADEIREIRA PACHALKI LTDA – Madeireira destaque do ano.
-
5- HOTEL CELMAR – Hotel destaque do ano.
-
6- GINHO VIDRAÇARIA -Vidraçaria, comércio de portas, janelas e comércio de portões eletrônicos destaque do ano.-
7- REFRI MAN – Refrigeração destaque do ano.
-
8- BILENKI AUTO PEÇAS – Auto peças destaque do ano.
-
9- SUPER LOPATA – Supermercado e comércio de frutas destaque do ano-
10- MAXIMU’S ÁUDIO FILMS – Comércio, instalação de insulfilmes, alarmes e som automotivos destaque do ano.-
11- CALHAS RESERVA – Funilaria (Calhas) destaque do ano.-
12- FUSION INFORMÁTICA INTERNET E JOGOS – Lan house e provedor para internet destaque do ano.-13- FLOR E ARTE- Floricultura e artigos para festas (Infantil) destaque do ano.
-
14- PANIFICADORA VITÓRIA REAL – Confeitaria destaque do ano.-
15- EXCELLENCE ASSESSORIA EMPRESARIAL- Comércio e assistência técnica para computadores destaque do ano.-
16- FARMÁCIA FARMANÁLISE – Farmácia e laboratório de análises clínicas destaque do ano.
-
PERSONALIDADES
17- CARLOS ROBERTO TOSTA – Locutor FM destaque do ano.-
18- GERSON GOMES – Diretor e gerente de jornal destaque do ano.
19- ANA PAULA RONKOSKI NALIVAIKO – Advogada e escritório de advocacia destaque do ano.
-
20- SUZANE PIOTROWSKI – Médica veterinária destaque do ano.quarta-feira, 6 de abril de 2011
ADR CLASSIFICA-SE PARA AS SEMIFINAIS DA CHAVE OURO
domingo, 3 de abril de 2011
CELLFIX VENCE O AJAX/SANTA MÔNICA POR 7 A 6
ADR FUTSAL PERDE PARA A PONTASUL
Já pela Chave Ouro, a ADR Futsal não conseguiu vencer a equipe do Pontasul e perdeu por 4 a 1. A equipe reservense buscava ficar na segunda colocação do grupo B mas não teve sucesso. A equipe alternou bons e maus momentos no primeiro tempo o qual perdeu por 3 a 0. Na segunda etapa a equipe igualou o marcador em 1 a 1. Veja mais em http://www.futsaldaqui.blogspot.com/