tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Trânsito: Acidente na Avenida em Reserva

O veículo Strada foi arremessado pelo Caminhão da Defesa Civil para a lateral do Supermercado.

Um grave acidente aconteceu por volta das 15h00 de Sexta- Feira, 3 de Maio na Avenida Coronel Rogério Borba, nas esquinas do Paço Municipal 26 de Março e do Supermercado Lobascz no centro de Reserva. O caminhão da Defesa Civil de Reserva se deslocava pela Rua Benjamim Constant, para atender um incêndio na localidade de Faxinal Fino, interior do município e veio atingir um veículo Strada que trafegava pela avenida.

O impacto da batida foi tão grande que arremessou a Strada para o passeio da lateral do Supermercado. O condutor da Strada estava sozinho e sofreu ferimentos. A sorte foi de não estar acompanhado pois o caminhão atingiu a Strada do lado do passageiro. O condutor da Strada é morador  do Distrito de Caetano Mendes. Segundo informações um pedestre passava no local e por pouco não foi atingido. O fato chamou a atenção de vários curiosos. A Polícia Militar de Reserva atendeu a ocorrência
O Tribuna da Notícia recomenda para os nossos motoristas muita atenção, cuidado e sempre transitar em velocidade compatível com a via, seja na cidade ou na rodovia. Respeitando sempre os pedestres, ciclistas e as normas de trânsito. A vida agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário