tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Luiza Vosniak se destaca e representa Reserva em grande estilo no ‘Concurso Miss Infantil Continente Del Mundo’ realizado no Peru

A bela Luiza Naomy Vosniak supreendeu com sua beleza no concurso ‘Miss Infantil Continentes Del Mundo’no Peru. Foto: Arte & Foto. Matéria: Cândido de Matos Gomes.

A reservense Luiza Naomy Vosniak, de 11 anos, filha do prefeito Luizinho Vosniak e da 1ª Dama Carmem Ueque Vosniak e irmã de José Luiz Vosniak fez bonito e representou bem a cidade de Reserva no concurso ‘Miss Infantil Continentes Del Mundo’ este evento aconteceu no final do mês de abril na cidade de Arequipa no Peru sendo um dos concursos de belezas mais importantes a níveis nacionais e internacionais.

Luiza Naomy Vosniak supreendeu os jurados, representou Reserva em grande estilo e conquistou o reconhecimento internacional, entre as belezas de vários países, entre eles Bolívia, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Itália entre outros.
Segundo informações, Luiza se destacou e conquistou o 1º lugar no concurso entre as candidatas, mas foi prejudicada devido a uma falha da organização do evento coordenado pelo peruano Felipe Recabarrem que fez a contagem errada dos votos dos jurados e não permitiu a conferência dos votos.
Luiza Naomy Vosniak, está de parabéns. Ela é o orgulho da família e com sua beleza leva o nome de Reserva até em outros países. Luiza é estudante do 6º ano do Colégio Cemag e também dedica parte de seu tempo para participar de outras atividades como aulas de danças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário