A dona de casa Silvanira Aparecida dos Santos de 51 anos, moradora do bairro Jardim Paraná em Reserva foi assassinada com tiro por um homem que se aproximou da janela de sua casa por volta da meia noite de terça- feira dia 20 de Setembro.
Ela foi atingida com um tiro na cabeça, posteriormente foi encaminhada ao Hospital Menino Jesus não resistindo e falecendo.
A Polícia Civil de Reserva iniciou as investigações nas primeiras horas do dia do assassinato. As primeiras informações são de que um homem entrou no terreno e ficou do lado de fora da casa, indo até uma das janelas da casa e chamado e repetido a palavra mãe algumas vezes. Quando ela atendeu o chamado e foi até a janela, houve o disparo. A dona de casa foi atingida pela bala na nuca. A polícia foi chamada pela cunhada que mora próxima.
O investigador da Polícia Civil em Reserva, David Alves Guimarães disse que já tem um suspeito do crime, um homem que não era uma pessoa próxima da vítima mas para não atrapalhar as investigações e as ações que seguem para capturar o criminoso preferiu não dar mais detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário