tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 12 de março de 2010

Inscritos devem confirmar matrícula em Curso Superior

Aulas em Tecnologia em Processos Gerenciais serão toda quarta-feira no ITDE
 -
            Já está agendada a prova para seleção dos candidatos às vagas no curso de Tecnologia em Processos Gerenciais pelo Instituto Tecnológico de Desenvolvimento Educacional (ITDE) em Tibagi. Será dia 22 de março, às 20 horas, na sala do ITDE. As inscrições feitas pela internet devem ser confirmadas com Adenair de Carvalho Souza, na sala do Instituto, ao lado da Biblioteca Municipal, mediante entrega do boleto de pagamento. Ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas por quem tem ensino médio completo no www.itde.org.br.
            Feito em módulos, o curso aborda conceitos de comportamento e de negócio voltados ao profissional que irá atuar na implementação de projetos ligados a sistemas de gestão empresarial. O investimento é de 31 parcelas de R$ 167,35. Os encontros acontecerão todas as quartas-feiras, das 19 horas às 22h30. Mais informações no (42) 3916-2183.
            A carga é de 1.950 horas para a habilitação em Tecnólogo em Processos Gerenciais, com duração de no mínimo cinco e máximo de dez semestres. O conteúdo programático também está disponível no site do ITDE e inclui disciplinas como Desenvolvimento de Pessoal; Relações Trabalhistas; Relações Interpessoais; Contabilidade; Planejamento e Controle Financeiro; Matemática Financeira; Custos e Orçamento; Importação e Exportação e Marketing, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário