tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 23 de março de 2010

FASE MUNICIPAL DOS JOGOS COLEGIAIS DO PARANA É INICIADA EM RESERVA

Nesta terça- feira (23 de Março) teve início a Fase Municipal dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s) no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins (Chicão).
Aconteceram pela parte da manhã e pela tarde desta terça- feira partidas de Futsal Feminino A e B que envolveram as equipes do Colégio Cemag, Colégio Helena Ronkoski, Escola Estadual Gregório Szeremeta, Escola Estadual de Rio Novo e Colégio Teófila de José Lacerda, essas ultimas duas equipes do interior do município de Reserva.
Também nesta terça- feira dia 23 a Fase Municipal dos Jocop´s em Reserva conheceu sua equipe campeã no Futsal Feminino A, a equipe do Colégio Teófila do distrito de José Lacerda que venceu Cemag e o Colégio Helena Ronkoski com tranqüilidade e representará mais uma vez o Município de Reserva na Fase Regional dos Jogos Colegiais em Telêmaco Borba. Á equipe do Colégio Teófila com mais esta conquista sagra- se Tetra campeã da Fase Municipal dos Jogos Colegiais.
Nesta quarta- feira (24) e quinta- feira (25) terão prosseguimento os Jocop´s em Reserva e como aconteceu nesta terça- feira os jogos prometem ser emocionantes com as disputas do Futsal Feminino B e Futsal Masculino B, Futsal Masculino A e uma partida de Futebol de Campo que será disputada pelas equipes do Colegio Cemag e Escola Gregório Szeremeta na quinta- Feira (25) pela parte da tarde no Estádio Municipal Hilário Hornung.
A Fase Municipal dos Jogos Colegiais do Paraná em Reserva é realizada todos os anos pela Secretaria Municipal de Esportes e pelos Colégios e Escolas Estaduais do município.

Candido de M. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário