tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Marco Aurélio da Rocha é o novo diretor-presidente da Paraná Esporte

Marco Aurélio Saldanha da Rocha o novo diretor-presidente da Paraná Esporte
-
O governador Roberto Requião nomeou, nesta segunda-feira (08/06), Marco Aurélio Saldanha da Rocha para o cargo de diretor-presidente da Paraná Esporte. Marco Aurélio substitui Ricardo Gomyde e já fazia parte da diretoria da autarquia, ocupando o cargo de diretor de Esporte. O decreto de nomeação número 4.879 deve ser publicado nos próximos dias no Diário Oficial.“Eu simplesmente estou muito honrado em estar oficialmente à frente da Paraná Esporte. Todos sabem da minha paixão pelo esporte. A minha vida é dedicada ao esporte e eu não poderia deixar de manifestar o meu agradecimento à confiança do governador Roberto Requião. Agora me sinto mais responsável e com a obrigação de fortalecer ainda mais o esporte amador paranaense que, por intermédio deste governo, tem incentivado os atletas-estudantes nos Jogos Colegiais do Paraná, a maior competição amadora do País, assim como participantes dos Jogos da Juventude da Juventude, Jogos Abertos e Jogos Universitários”, disse Marco Aurélio.Profissional de Educação Física. Marco Aurélio Saldanha Rocha, é reconhecido nacionalmente por ter atuado como goleiro de Flamengo/RJ e Atlético Paranaense e Bahia, na década de 70.

-
GOMYDE FOI DEMITIDO PORQUE APARECEU EM FOTOS AO LADO DO BETO RICHA
Ricardo Gomyde foi demitido por Requião porque apareceu em fotos ao lado do prefeito de Curitiba, Beto Richa.
Essas fotos foram tiradas em reuniões realizadas em municípios do interior do Estado.
PC DO B ROMPE COM REQUIÃO
O Partido Comunista do Brasil - PC do B, em protesto a demissão do Gomyde, entregou os cargos que possuia na Paraná Esporte, que equivale a Secretaria Estadual de Esportes.
O Partido tem diversos cargos nessa Autarquia Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário