tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 30 de junho de 2009

AUTOR DO HOMICÍDIO EM JOSÉ LACERDA ESTÁ PRESO NA 56ª DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE RESERVA

No dia 23 de Junho as 23 horas a Polícia Militar (PM) de Reserva deslocou- se até ao distrito de José Lacerda onde efetuou a prisão em “flagrante delito” de Sidenei Rodrigues, de 28 anos.
O motivo da prisão de Sidenei Rodrigues foi que o mesmo após presenciar seu pai Sebastião Rodrigues, e seus irmãos Ivonei Rodrigues e Roberto Lemes Rodrigues baleados, se dirigiu ao local municiado com um revólver calibre trinta e dois onde desferiu disparo de arma de fogo e agressão física por instrumentos contundentes vitimando Edegar Tivium.
Nesta ocasião, Valdemir Fidencio de Camargo também foi apresentado a 56ª Delegacia de Polícia Civil de Reserva por policiais militares, sendo apurado que o mesmo em companhia de Edegar Tivium invadiu a casa de Sebastião Rodrigues. Valdemir foi indiciado por tentativa de homicídio, pois segurou a vítima Sebastião pelo pescoço no momento em que Edegar Tivium desferiu um tiro contra a vítima Sebastião Rodrigues.
Neste atendimento a Polícia Militar de Reserva apreendeu no local do crime armas de fogo, sendo um revólver Calibre 32 da marca Taurus e uma espingarda sem marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário