tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vagas abertas em curso de Tecnólogo em Gestão Pública

Inscrições podem ser feitas até dia 18

Estão abertas as inscrições para o curso de Tecnólogo em Gestão Pública, ofertado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) em parceria com o Governo do Paraná e a Prefeitura de Tibagi. Das 60 vagas disponibilizadas ano passado, boa parte ainda não foi preenchida e é possível inscrever-se até dia 18 deste mês. O curso é destinado exclusivamente aos servidores públicos estaduais e municipais que já concluíram o ensino médio.

As aulas acontecem toda a quinta-feira das 8 horas ao meio-dia, na sala do ITDE. A duração é de 30 meses com o custo de dez parcelas de R$ 130, podendo ser descontadas em folha de pagamento. As inscrições devem ser feitas na sala do ITDE, ao lado da Biblioteca Pública Municipal, mediante apresentação de cópia autenticada do RG, CPF e Histórico Escolar.

A metodologia envolve aulas transmitidas ao vivo direto do estúdio do IFPR de Curitiba para todas as telessalas dos municípios conveniados. O diploma de nível superior é reconhecido pelo MEC. Maiores informações (42) 3916-2183 com Adenair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário