tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

IBGE abre 27 vagas para recenseadores em Tibagi

Agência do Trabalhador auxilia na inscrição pela internet
-
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu 191.972 vagas temporárias em todos os municípios do Brasil. No Paraná são 11.162 oportunidades para trabalhar no Censo 2010 e em Tibagi são 27 postos de trabalho. As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (26) e a taxa será de R$ 18. Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos e concluído o ensino fundamental (8a série). As inscrições pela internet vão até dia 4 de abril no site www.cesgranrio.org.br.
Os contratados deverão trabalhar na coleta de dados do censo 2010 e serão pagos por produção com base na quantidade de domicílios recenseados. O contrato temporário é de até cinco meses, dependendo do desenvolvimento do trabalho em cada município.
Cintia Munhóz, responsável pela Captação, Intermediação e Qualificação de Mão de Obra da Secretaria de Indústria Comércio e Trabalho, conta que a prova está inicialmente agendada para o dia 30 de maio, com duração de quatro horas (das 13 às 17 horas) em local ainda não definido. “A Agência do Trabalhador está disponibilizando acesso à internet para os candidatos e também o edital para consulta”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário