tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

EJA matricula até dia 23

Inscrições abertas para 1o a 4o ano do ensino fundamental

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município, até dia 23. Não há limite de vagas no ensino fundamental de 1ª à 4ª série e as aulas serão de segunda a sexta-feira no período noturno, das 19 às 22 horas.

A matrícula deve ser feita na Escola Municipal Ida Viana. É preciso apresentar cópia de RG ou Certidão de Nascimento, do CPF, Título de Eleitor e Certidão de Casamento. Homens devem levar a carteira de reservista do Exército. Também é preciso comprovar residência em Tibagi (fatura da Copel) e entregar duas fotos 3x4. A idade mínima para integrar o EJA fundamental é de 15 anos.

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) é uma forma de ensino da rede pública no Brasil, com o objetivo de desenvolver o ensino fundamental e médio com qualidade, para as pessoas que não possuem idade escolar e oportunidade.

Alunos que em 2009 concluíram o EJA de alfabetização através do programa Paraná Alfabetizado devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura para dar continuidade aos estudos. O telefone para contato é (42) 3916-2179

Nenhum comentário:

Postar um comentário