tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 7 de março de 2008

Inscrições prorrogadas para Rainha e Xodó do Peão

Rainha da II Fest Feira e Xodó do Peão serão eleitas no dia 15 de março, durante a abertura oficial das comemorações de 136 anos da cidade. Garotas acima de 16 anos podem se inscrever.

Foram prorrogadas até a próxima terça-feira, dia 12 de março, as inscrições para as candidatas interessadas em participar da eleição que vai escolher a rainha da II Fest Feira e a Xodó do Peão. A festa, que contará com apresentação de duplas sertanejas, mostra agropecuária e rodeio todas as noites acontece nos dias 14, 15 e 16 de março em comemoração aos 136 anos de emancipação política de Tibagi. A escolha das candidatas acontece no sábado (15), a partir das 20 horas no centro de eventos Horto Florestal. Garotas com idade acima de 16 anos podem se inscrever gratuitamente na secretaria municipal de meio ambiente e Turismo (SEMATUR).
O regulamento está disponível no site da prefeitura
www.tibagi.pr.gov.br. Serão classificadas 12 candidatas para o desfile de eleição. Em julgamento as candidatas terão que mostrar desempenho e criatividade para a conquistar o prêmio “Os quesitos serão beleza, traje, postura e simpatia. A premiação para as vencedoras será, além da faixa, R$ 500 para a Rainha e R$ 300 para a Xodó do Peão”, revela Liliana Prado, representante da comissão organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário