tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 7 de abril de 2008

ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS JOGOU BEM MAS NÃO FICA COM OS PONTOS DA ESTRÉIA

Equipe buscará seus primeiros pontos na próxima partida que acontecerá sábado em Manoel Ribas

A ADR/Reserva/Manoel Ribas, perdeu na noite de sábado por 4 x 2 para a equipe da Protork Siqueira Campos.
Foi um jogo onde a equipe da casa jogou bem mas não aproveitou todas as oportunidades de gols criadas.
Gols
Os gols aconteram no segundo tempo da partida, pois a primeira etapa acabou empatada em 0 x 0, com a Protork marcando primeiro aos 21,31 do segundo tempo com Manuelito e já recebendo a da ADR/Reserva Manoel Ribas, marcando aos 25, 35 com Marcinho.
Porém logo na seqüência a equipe visitante ampliou com Clodoaldo aos 26,50 e com Sandro aos 28,45, a ADR ainda marcou seu 2º gol com Albari aos 28,59 cobrando penâlti.
O 4º gol da Protork foi anotado pelo atleta Jonathan aos 30,50 do segundo tempo.
Foi um jogo no qual a equipe de Reserva e Manoel ribas, desperdiçou grandes chances de gols, no qual poderia fazer seus primeiros pontos na Chave Prata.
Próximo jogo
Neste sábado, 12/04, acontecerá o próximo jogo da equipe que será realizado em Manoel Ribas, no qual a equipe enfrentará Laranjeiras do Sul.

Um comentário:

  1. Assisti o jogo e acho q o time do ADR esta sem tatica,acho q isso prejudica a equipe. A principal falha eh q nao tem saida de bola, o goleiro fica sem ter mta opçao pra sair. Falta jogadas ensaidas, achei mto ruim o trabalho deles naquele jogo, a marcaçao tbm deixa mto a desejar. Sorte do time q tem um excelente goleiro pq ele ta salvando o time de levar goleadas! Eh soh uma critica construtiva!

    ResponderExcluir