tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Inscrições para concurso dos Correios são reabertas até o dia 13

No Paraná, há vagas para candidatos em Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa

Estão reabertas as inscrições para o concurso público do Programa Adolescente Aprendiz dos Correios. Os interessados poderão fazer a inscrição até quarta-feira (13), nas escolas do Senai de todo o país. O horário de atendimento das escolas do Senai é das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Os candidatos que efetuaram suas inscrições entre 3 a 7 de dezembro de 2007, de acordo com os critérios do edital publicado na época, não devem se inscrever novamente. A data da prova será divulgada no site dos Correios: www.correios.com.br .

Em todo o país foram abertas 2.590 vagas. No Paraná, há vagas para candidatos em Curitiba (68), Londrina (24), Maringá (12) e Ponta Grossa (10). Na capital, as inscrições poderão ser efetuadas na unidade do Senai/Cietep (Avenida Comendador Franco, 1341, no Jardim Botânico). Em Londrina, a unidade do Senai está localizada na Rua Belém, 844, no Centro. Em Maringá, as inscrições são na unidade do Senai que fica na Rua Vereador Nelson Abraão, 80, na Zona 5. E, em Ponta Grossa, na unidade do Senai na Rua Joaquim de Paula Xavier, 1050.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela localidade onde deseja trabalhar. Além disso, deverá obrigatoriamente realizar a prova na localidade da vaga que escolheu.

Para se inscrever, o candidato ou responsável deverá apresentar o original de documento de identidade ou certidão de nascimento e declaração original que comprove estar matriculado e freqüentando escola, emitida dentro de um prazo de 30 dias ou, caso já tenha concluído o ensino fundamental, o original do certificado/diploma de conclusão. Só será aceita uma única inscrição. O candidato deverá ter no máximo 18 anos para inscrição e 14 anos completos no ato da contratação.

A jornada de aprendizagem para formação técnica em auxiliar administrativo é de 20 horas semanais, sendo parte nas escolas do Senai e parte nas instalações dos Correios.

O edital completo do concurso poderá ser acessado no site dos Correios, na seção Concursos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0100.

Fonte: www.aenoticias.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário