tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Time do Serrado vence Copa Caetano Mendes de Futebol Suíço

Mais um final de semana marcado pelo esporte na região de Caetano Mendes em Tibagi. No domingo (04) aconteceu a final da Copa Caetano Mendes de Futebol Suíço que rendeu à equipe Serrado F. C. o título de campeã da competição. Foram 14 equipes da região que participaram ao longo de quatro meses da disputa. Os jogos aconteceram aos domingos, na categoria Adulto, com idade entre 18 e 40 anos.

O confronto final foi entre os times Serrado F. C. e Trevo Marabá F. C., com o resultado de 2 X 0. A disputa de 3º e 4º lugar foi entre as equipes Serra F. C. e Campina Alta F. C., com o resultado favorecendo o time da Serra.

Secretário de Esportes e Recreação Orientada, Lúcio Roberto Simão comenta que a competição superou a expectativa da comissão organizadora. “O número de equipes inscritas e a excelente participação da comunidade durante os jogos foram bastante expressivos nessa edição”, pondera. O secretário anuncia as novas competições para a região. “Em conversa com os atletas, decidimos que o próximo campeonato será de futebol de campo aqui mesmo em Caetano Mendes”, ressalta.

As equipes eram formadas, em média, de 12 a 14 atletas da região de Serrado, Serra Gaias, vila Salomão, Caetano Mendes, Trevo Marabá, Campina Alta, São Bento e outras localidades. Os destaques da competição foram Luiz Pedro Machado, artilheiro com 12 gols e para o goleiro menos vazado, Vinícius Santos da Silva.

Em andamento

Na sede, o destaque é para a Copa Tibagi de Futsal nas categorias Adulto: Primeira e Segunda divisão e Juvenil. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Quirão. Mais informações e tabela de jogos pelo fone (42) 3916-2223.

Nenhum comentário:

Postar um comentário