Mais de 3 mil pessoas, segundo informações da comissão organizadora, compareceram ao calçadão do João doca, no último Sábado (10), para ajudar na escolha da Rainha do Carnaval 2008. O concurso, que elegeu também as princesas da festa, declarou oficialmente aberta a temporada de confetes e serpentinas. Cinco candidatas participaram do desfile e disputaram com samba no pé o voto dos jurados. Uma rainha carismática e cheia de ginga, Suelene Martins, a Sol de 18 anos, conquistou fácil a opinião do público, que também coincidiu com a dos jurados. “Estou muito emocionada e feliz por ser a nova Rainha do carnaval de Tibagi. Não imaginava que seria a escolhida porque todas as candidatas são muito bonitas e mostraram que sabem sambar”, afirmou a rainha que garantiu estar preparada para encarar as cinco noites de festa. “Já estou malhando e me preparando para encarar as cinco noites de festa.Vou agradecer minha eleição com muito samba no pé”, finalizou. Para acompanhar Suelene na festa, os jurados escolheram também Suelin Capote e Aline Helena Pereira, primeira e segunda princesa, respectivamente. Quem gostou do novo time foi o rei momo Wellington Mello, o carismático Buiú, que garante fôlego para agüentar o Ritmo da Rainha e das duas princesas. “Estou muito feliz com o resultado porque foi a escolha do povo. Vou suar bastante para acompanha-las”, frisou. Também feliz com o resultado e principalmente com a grande participação do público, a secretária de turismo, Cecília Nanuzi Pavesi, afirmou que o carnaval de Tibagi se firma cada vez mais como o melhor do Paraná. “A população compareceu
Lançamento oficial
Nessa terça-feira (15), acontece no palácio do diamante, sede da Prefeitura de Tibagi, a partir das 19 horas, o lançamento oficial festa com a apresentação da campanha publicitária do carnaval 2008, que este ano está com o slogan “O coração do Paraná Bate aqui na melhor cidadezinha do Brasil”. A equipe de profissionais, responsável pela campanha, irá apresentar as peças publicitárias que serão veiculadas em emissoras de rádio e Tv, outdoors e Jornais impressos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário