tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sábado, 29 de setembro de 2012

TRÂNSITO- ACIDENTE ENVOLVE MOTO E ÔNIBUS

Um acidente aconteceu na última quinta- feira, 27 de Setembro, nas esquinas da Rua Getúlio Vargas e Rua Marcílio Dias, próximo ao Miní Ginásio de Esportes Osmar Guimarães na cidade de Reserva envolvendo uma Moto Honda e um Oníbus escolar. Sendo que a moto bateu de frente com o ônibus.

O motociclista sofreu várias fraturas recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Misericódia da cidade de Ponta Grossa. A moto teve grande monta, ou seja perda total.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PALESTRA INTERNACIONAL NO ADM 2012


O francês, professor e doutor Enrique Sanchez Albarracin e Candido de Matos Gomes.

O francês, doutor e professor da Universidade Internacional de Lyon Enrique Sanchez Albarracin proferiu na tarde da última quarta- feira, (26), no Cine- Teatro Ópera à Palestra Internacional que abordou o tema, "La diversidad cultural e la oportunidad e desafios para la educacion em las empresas".
O evento fez parte dos 25 anos do ADM 2012, o maior Congresso Internacional de Administração. Na foto Enrique Sanchez Albarracin e o Técnico em Contabilidade e Bacharel em Comércio Exterior Candido de Matos Gomes. que adquiriu novos conhecimentos, entre eles de como a diversidade de pessoas dentro de uma organização pode promover a troca de informações e gerar oportunidade dentro do ambiente de trabalho.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CLÍNICA ESPAÇO ODONTOLÓGICO EM NOVAS INSTALAÇÕES

Novas instalações da Clínica Espaço Odontológico em Reserva- PR.

À Clinica Espaço Odontológico já está atendendo a população de Reserva e região em novas instalações, agora em um espaço mais amplo, moderno e confortável para o bem estar  de seus inúmeros clientes.
A reinauguração da Clinica Espaço Odontológico, uma empresa do Dr. Marco Antonio Marques aconteceu na manhã de segunda- feira, 24 de Setembro. Os clientes ficaram satisfeitos com as novas instalações da clínica.

À Clínica Espaço Odontológico há 22 anos é destaque em Reserva e região realizando implantes e cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial. Em suas novas instalações o empreendimento possui leito para descanso. À Clínica Espaço Odontológico também é referência em clínica geral, ortodontia e radiologia, disponibilizando uma equipe de profissionais preparados que estão em constante busca do conhecimento para assim atender os pacientes fazendo sempre o melhor para eles.
À Clinica Espaço Odontológico atende nos telefones: (42) 3276- 1117/ 9975-3347/ 8855-6184. Está localizada na Rua Marcílio Dias, 583. (Esquina com à Rua Benjamim Constant), Centro, em Reserva- PR.
Equipe de profissionais da Clínica Espaço Odontólogico preparados para prestar atendimento de qualidade.


TRÂNSITO- CIRETRAN REALIZA AÇÕES EDUCATIVAS

Ciretran realiza Campanha Educativa de Trânsito em Reserva- PR.

Em continuação das ações da Semana Nacional de Trânsito a equipe do Ciretran de Reserva realizou na tarde de segunda- feira, 24 de Setembro, uma campanha de conscientização com uma blitz na Avenida Coronel Rogério Borba, no centro da cidade com o objetivo de conscientizar os motoristas entregando 300 panfletos com orientações visando colaborar com a melhoria do transito na cidade.

O Ciretran de Reserva também realizou recentemente palestras para mais de 800 alunos de duas escolas municipais e uma palestra interna para os funcionários do Supermercado Lobascz sobre a prevenção de acidentes no trânsito. Todas essas ações contou com o apoio da população.
De acordo  Fernando Bueno, o Ciretran de Reserva  encontra- se a disposição da população para outros serviços. Umas das novidades é a oferta para empresas de palestras sobre o trânsito. O Ciretran atende pelo telefone: (42) 3276- 1596, na Rua Leôncio Miró Rocha, 522. (Na rodovia).

CAFÉ COLONIAL, CONCURSO BONECA VIVA E DESFILE DE MODAS NO BAGGIO´S EVENTOS

As vencedoras do Concurso Boneca Viva 2012.


O Café Colonial e o Concurso Boneca Viva 2012 e o Desfile de Moda, realizado na tarde de domingo, 23 de Setembro no Baggio`s Eventos foi muito prestigiado. O evento contou com a apresentação das alunas de dança do Centro da Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e desfile da Impacto Modas da marca Zinco e Morena Rosa que teve a participação da modelo Jessica Pines da cidade de Marília- SP representando a Morena Rosa e Tiago Abreu de Londrina- PR representando a marca Zinco as lindas modelos reservenses também desfilaram.
Os representantes do Grupo Morena Rosa Christian Marçal e Hugo Felício da cidade de Cianorte- PR  acompanharam o evento que teve ainda um espaço da apresentação de produtos da Amorim Estofados, Impacto Modas, Gih Auto Costuras e da perfumaria do Auto Posto Baggio. Muitos prêmios foram sorteados aos presentes.
A ganhadora do Concurso Boneca Viva Baby foi a garotinha Monique Carneiro Martineli de 6 aninhos, ela é filha dos fotógrafos Eurides Martineli e Danieli Carneiro Martineli. A vencedora do Concurso Boneca Viva 2012 foi a linda garotinha Kimberlym Biscaia da Cruz de 9 aninhos, deixando seus pais Eversom  Marcos de Oliveira  e Maiza Biscaia orgulhosos.O concurso contou com a participação de Luiza Naomy Vosniak que foi a Boneca Viva desde 2007.

FOTOS- SOCIEDADE


O Café Colonial e o Concurso Boneca Viva 2012 e o Desfile de Moda, realizado na tarde de domingo, 23 de Setembro no Baggio`s Eventos foi muito prestigiado. Confira os registros de Candido de Matos Gomes clicando em Leia Mais.
Bianca, Roberta, Ana, Marines, Lucila, Gabriella, Rosana, Marina e Monique.

Lourdes, Viviane, Kelly. Carolina, Ana Rosi, Raquel, Eunice, Danielli, Caroline e Isabel.
Édina, Silmara, Izabely e Maria Eduarda.
Cícero e Grazilaine.
Carol, Júlia, Luiza, Vívian, Luciano, Betryz, Marli, Márcia e Eloiza.
Iremar, Maria Helena e Breno.